04/07/2010

Chat



5 comentários:

- disse...

ae eu tava jogando no jail ae eu tava ct ae eu n tinha escolhido a arma ainda ae o adm me passo pra tr e me reviveu ae quando fui pra tr escolhi uma arma e matei todos os CT ae ele falo q eu era hacker tinha bugado o server e me deu ban SXE eu quero que tire meu ban meu nik era FnX<<<-=F3NIX=->>> meu skype melvin.games2011

StylluS disse...

CARA LEVEI BAN LOCAL NA PORRA DO SERVER MIX , SÓ PQ ENTREI DE CT , NÃO SEI JOGAR SERVER DE MIX E NÃO ÉH JUSTO ME BANIR PQ NEM TODO MUNDO SABE JOGAR ESSA PORRA.

ADM,VIP OU QUALQUER OUTRA PORRA SÓ SEI QUE LEVEI BAN PELO COTOCO DO DEAD SKILL - JOSE ESSE FILHO DA PUTA QUE NÃO RESPEITA QUEM NÃO SABE JOGAR SERVER DE MIX.

Mp1--->lixo disse...

eu e meu clan esvamos jogando no server no map dust2
quando um dos meus companheiros acertou 3 hs simplesmente o ADM Galvao boeno saiu banindo geral palhaçada isso pois no mesmo dia a noite tinha muita galera jogando e esse admin ae usando wall hack na cara dura desdskill nao tah mesma coisa q era

fanaticfack disse...

aqui como e o nome dos funck do serve e muito loco fala ai

je disse...

po cara eu instalei a nova versão do sxe que é a 12.3(fix 5) e o server de deathrun n ta aceitando fiva falando que nao e esse sxe ai eu so kickado da pra atualizar seu sxe agradeço

Postar um comentário

Texto Rolante

Site semi-pronto, vejam informações detalhadas de skins,armas,maps,players e downloads. ..:: !!! Leiam as Regras !!! ::..